Poderosa Na Cama

O sonho de praticamente todas as mulheres consiste em conseguir ser absurdamente poderosa na cama para agradar de maneira constante seu parceiro. Este tipo de característica pode ser aprendida e aprimorada como iremos abordar em seguida neste texto.

Como ser sempre poderosa na cama

O verdadeiro poder da mulher na cama depende de uma série de aspectos que ela precisa organizar para se liberar de maneira integral nos momentos a dois com seu parceiro sendo que os principais são:

 

  • Não tenha pudores!

A mulher que tem poder quando está na intimidade com o homem que lhe agrada não fica com pudores ou medos de que isto seja considerado inadequado ou exagerado por parte de outras pessoas.

Afinal de contas apenas você e seu companheiro estão ali e uma mulher liberada que faz de tudo para agradar o homem na cama vai ser simplesmente perfeita prar ele, pois o  qual vai ficar sempre pensando: Qual será a nova peraltice de sua mulher.

O homem, alguns mais e outros menos, ficam muito mais excitados quando percebem que a mulher está tendo um orgasmo durante a relação sexual, mas você não deve em hipótese nenhuma fingir que está tendo um, se ele perceber que você esta fingindo, tudo ira por agua a abaixo.

Isto se justifica porque além de você gastar energia fingindo um comportamento corporal e gemidos para que ele ache isso, o seu parceiro vai perceber que este teórico “orgasmo” foi menos intenso.

Então simplesmente sinta e se não chegar ao seu ponto G ou não for tão intenso quanto o costume, paciência. Mostre a ele também os caminhos mais fáceis de você chegar ao orgasmo, dessa forma ele ficará muito mais motivado a fazer você chegar ao prazer máximo. Mas jamais finja!

 

Você não se acha poderosa? Então não perca esse vídeo por nada e veja como ser poderosa na cama. Clique aqui para assistir.

 

  • Pompoarismo!

Uma das grandes armas para que você seja extremamente poderosa na cama é, com certeza, a prática do pompoarismo.

Para você que não conhece o que é isso:

pompoarismo é uma técnica que serve para melhorar e aumentar o prazer sexual durante o contato íntimo, através da contração e relaxamento dos músculos do assoalho pélvico, no homem ou na mulher, sendo feitos de forma a proporcionar prazer ao seu parceiro.

Esta prática pode ocorrer na estimulação que antecede a atividade sexual como também durante a transa em si relaxando e contraindo os músculos da região vaginal ou ainda fazendo movimentos típicos de danças como a do ventre.

Ele vai ficar simplesmente enlouquecido!

Você agora pode se considerar como uma mulher poderosa na cama já que basta realizar as idéias mostradas neste artigo para deixar seu parceiro simplesmente louco de amor e desejo com seus feitos nos momentos íntimos.

 

Você não se acha poderosa? Então não perca esse vídeo por nada e veja como ser poderosa na cama. Clique aqui para assistir.

 

Agora se você gostou destas dicas comente logo abaixo, e se tem alguma outra dica não deixe de compartilhar também…

Obrigado.